Desde 2013 cuidando da beleza de seu estofado

Também limpamos e higienizamos:

Vantagens ao Contratar a EsteticClean?

Experiência no Mercado

Desde 2013 prestamos um atendimento de qualidade gerando a confiança de clientes.

Produtos Profissionais

Só trabalhamos com produtos feitos para determinada situação, evitando causar danos irreversíveis.

Profissionais Qualificados

Estamos atualizados com as novidades do mercado para prestarmos um serviço de excelência.

Atendimento Personalizado

Para cada cliente oferecemos uma solução que varia de acordo com suas próprias necessidades.

Gostou das vantagens?
E para ajudar um pouco mais, veja abaixo alguns resultados que tivemos

FAQ

Pode parecer uma pergunta simples, mas ao entender essa diferença você poderá ter a expectativa correta do serviço contratado. Veja o que diferente um de outro:

Limpeza: etapa destinada para tratamento e remoção das manchas visíveis. Na próxima mais detalhes sobre remoção de manchas.

Higienização: etapa que tem como objetivo eliminar ácaros e bactérias que ficam na parte interna do estofado. 

E para finalizar, para cada etapa é um produto diferente.

Nem sempre. Fatores que podem dificultar a remoção total de manchas:

  • Tipo do tecido. 
  • Tempo que a mancha está no tecido;
  • Aplicação de produtos caseiros que podem potencializar a mancha

Então, é muito importante ficar atento com as promessas de remoção total das manchas sem antes entender seu “histórico”. Não é raro acontecer de um cliente querer ficar livre de uma mancha e ficar com outra bem pior!

Antes da resposta, um ponto muito importante: não somos contra o uso de soluções caseiras. Dependendo do tecido e se for uma situação pontual, ela pode ser muito útil se usada corretamente, evitando uma piora na situação.

Porém, se o uso desse recurso for para uma limpeza total (por exemplo, do sofá) em substituição a uma limpeza profissional, o resultado poderá ser bem insatisfatório. Alguns motivos para isso são:

  • Falta de um conhecimento técnico do tecido e o tipo de limpeza que ele permite.
  • Uso de produtos muito agressivos que, mesmo diluídos, podem danificar permanentemente o tecido.
  • Falta do processo de enxágue compatível com o tecido ou feito com equipamento não ideal.

Além de um serviço final insatisfatório, uma limpeza caseira poderá resultar em manchas e mau cheiro, já que o produto poderá permanecer na espuma enquanto seca.

Pelo Código de Defesa do Consumidor, toda prestação de serviço deve ser acompanhada de uma garantia. No caso da limpeza e higienização de qualquer tipo de tecido/estofado, a garantia dada pela EsteticClean é que o serviço será feito com produtos profissionais e por uma equipe treinada. Ainda assim, se durante o prazo de 07 (SETE) dias surgir alguma mancha e fique constatado que ela apareceua mancha surgiu devido ao mau uso de produto/equipamento, retornaremos ao local para refazer o serviço.Isso fará com que a possibilidade de um dano causado imediatamente pós limpeza apareça.

Por outro lado, manchas resultantes de queda de líquidos, alimentos ou urina de pets, não tem garantia já que não foram causadas pelo processo de limpeza e higienização.

Depende de cada situação. Um sofá usado por famílias com crianças pequenas e/ou pets tem uma maior probabilidade de sujar ou manchar do que um sofá utilizado por um casal que fica a maior parte do tempo fora de casa.

Preferimos dizer que a frequencia de limpeza do sofá irá depender (1) do quanto o cliente estará incomodado com o estado dele ou (2) do quanto ele está interessado em fazer uma manutenção preventiva regular para permanecer com um sofá em estado de novo por mais tempo.

Todo o processo é feito no local. Será necessário apenas um ponto de energia e área coberta para realizar o serviço.

Já o passo a passo para a limpeza é o seguinte:

  1. Aspiração do tecido
  2. Aplicação do produto que age na limpeza e na higienização
  3. Esfregação do tecido (manual ou mecanica)
  4. Enxágue
  5. Finalização com aplicação de odorizador (mediante autorização do cliente)

Você só irá pagar no término do serviço. Ao receber o orçamento, você escolherá dentre os valores informados aquele que se encaixa no seu orçamento. Optando pelo pagamento através de PIX você terá um desconto de 5%.

Sim! Realizamos esse serviço de proteção ao tecido.

Só que antes de passarmos o valor, procuramos entender a expectativa do cliente para esse serviço. Para isso, fazemos algumas perguntas bem simples, mas que nos darão um melhor entendimento da situação e até certa tranquilidade para dizer se esse investimento valerá a pena de acordo com sua rotina do dia a dia.